João Pessoa, 23 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série de Entrevistas RedeMais

Cícero: “Calvário tem dono, nome, e não sou eu”

Comentários: 0
publicado em 23/10/2020 às 06h00
atualizado em 23/10/2020 às 08h58

O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), destacou, o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) e disse que, se eleito, após muitos anos a Capital e o Governo do Estado estarão juntos em parcerias administrativas. Ele é o quinto entrevistado da série de sabatinas que o Portal MaisPB e o programa Hora H fazem com os candidatos que disputam à Prefeitura da Capital.

“Nós vamos ter chance de várias parcerias e nessa convocação que fiz para cuidar da cidade é fundamental. Faz muito tempo que você não tem na cidade de João Pessoa  a chance e oportunidade de usufruir da união entre Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa. E agora no momento de crise mais ainda isso vai ser importante”, disse Cícero Lucena.

Ele afirmou não se constranger pelo fato de alguns ex-secretários do governador terem sido alvos na Operação Calvário. “Não me causa constrangimento porque a Calvário tem dono, nome e endereço,  inclusive candidatura. Não sou eu”, ironizou.

Ainda durante a entrevista Cícero Lucena defendeu experiência para governar a maior cidade do estado e disse que João Pessoa não pode fazer “aventuras”.

“Quando assumi a Prefeitura de João Pessoa eu tinha 39 anos de idade e já tinha sido vice-governador do Estado, governador e ministro desse país. Então, já estava preparado para cuidar de uma cidade do porte de João Pessoa”, destacou.

Sobre suas principais metas de governo, Cícero disse que pretende voltar com a entrega de medicamentos nas residências, construir 11 mil moradias, levar tecnologias para as escolas, e propiciar uma cobertura de 100% com PSF na cidade.

Assista:

MaisPB