João Pessoa, 24 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), a ex-deputada Léa Toscano (PSDB) e o candidato a prefeito de Guarabira pelo PSDB, Marcus Diogo (PSDB) foram diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Camila se recupera em casa, isolada ao lado dos filhos, sem sintomas graves, e Léa no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Mesmo sem sentir sintomas graves da doença, a internação de Léa foi realizada para correção da saturação que apresentou uma leve queda.
“Estamos nos recuperando bem. Dona Léa continua no Hospital apenas para garantir a volta ao normal da saturação, mas sem apresentar falta de ar ou qualquer outra complicação da doença. Está respondendo bem ao tratamento e caso tenha uma elevação na saturação deve receber alta nos próximos dias. Tivemos e mantivemos todos os cuidados com o uso de máscara e higiene, mas infelizmente estamos propícios a pegar essa doença. Quero agradecer a todas pelas mensagens de carinho e apoio e dizer que em breve, com fé em Deus, estaremos recuperadas e de volta às nossas atividades”, disse Camila.
A deputada pediu ainda para que os paraibanos redobrem a atenção com a doença, mantendo todos os cuidados de higiene e uso de máscaras de proteção facial. “Ainda não temos uma vacina para essa doença que tem devastado nosso mundo, tirando de nós pessoas especiais. Por isso, vamos nos manter atentos aos cuidados sanitários para que possamos reduzir cada vez mais o número de infectados no nosso estado”, disse, revelando que sua quarentena encerra neste sábado (24) e que o retorno ao trabalho está programado para a segunda-feira (26).
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024