João Pessoa, 26 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÉRIE DE ENTREVISTAS REDEMAIS

Nilvan quer gestão compartilhada com vice e promete escolas militares

Comentários: 0
publicado em 26/10/2020 às 11h59

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), afirmou que, se eleito, fará uma gestão “compartilhada” com seu candidato a vice, o Major Milanez (MDB).

Sétimo entrevistado da série de sabatinas do Portal MaisPB e programa Hora H com os candidatos que disputam a Prefeitura da Capital, o comunicador falou das qualidades do companheiro de chapa e atribuições que terá no governo municipal.

“Não vai ser figura decorativa e não vai ser motivo de polêmica e intrigas dentro da gestão. Vou  fazer uma gestão compartilhada com meu vice. Como forma da gente quebrar conceitos que até hoje vigoraram. Um  deles é de dividir as responsabilidades na gestão porque se eu tiver ele presente na gestão, quem vai ganhar é João Pessoa”, destacou.

“O  major Milanez vai ter a missão de cuidar da segurança pública dessa cidade, organizar nosso braço na segurança, que é a guarda municipal para que possamos ter a sociedade nas praças e lugares de lazer dessa cidade e ampliar as escolas militares que vamos trazer para João Pessoa”, acrescentou Nilvan.

Nilvan Ferreira  falou de suas propostas para João Pessoa e disse que conta com um plano de governo arrojado para a cidade.

“Eu tenho um programa de gestão que é um programa de estado e que aponta João Pessoa para gestões que se sucederão ao longo dos próximos 30 anos. As construções que vamos fazer a partir de janeiro precisam ter continuidade nas administrações vindouras”, destacou.

Ele também foi indagado sobre questões polêmicas envolvendo o seu nome quando foi alvo de uma operação da Polícia Civil e também foi citado nas investigações da Operação Xeque Mate que apura crimes de corrupção na Prefeitura de Cabedelo.

Em sua defesa, ele disse que foi vítima de “armação” por denunciar irregularidades no governo estadual a época.

MaisPB