João Pessoa, 27 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A candidata a prefeita de João Pessoa, Rama Dantas (PSTU) prometeu, se eleita, acabar com cargos de prestadores de serviço na Prefeitura. Oitava entrevistada de uma série de sabatinas que o Portal MaisPB e o programa Hora H fazem com os candidatos em João Pessoa, ela considerou que a prestação de serviço rebaixa os profissionais em relação aos concursados.
“É um escândalo a quantidade desses prestadores de serviços em João Pessoa. Profissionais extremamente qualificados e que desenvolvem o mesmo trabalho que um concursado, em sua maioria ganham um terço e trabalham com uma carga horária superior. Além de uma relação subalterna e de assédio moral”, disse a candidata ao defender o concurso público.
Além disso, Rama prometeu também implantar conselhos populares nos bairros para pautar com suas demandas a Câmara de Vereadores e a Prefeitura. Ainda durante a entrevista, a candidata criticou os seus concorrentes, principalmente Edilma Freire (PV), por afirmar que fez uma “revolução na educação”.
“A única revolução que ela deve ter feito foi mudar a posição dos móveis do gabinete dela porque não chegou no chão das escolas e das creches”, cutucou.
Assista:
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024