João Pessoa, 29 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A candidata a prefeita de João Pessoa, Edilma Freire (PV) rebateu o uso políticos dos laços familiares dela com o prefeito Luciano Cartaxo pelos adversários, que enxergam na escolha do PV uma forma do gestor estar à frente de um terceiro mandato na Capital.
Décima terceira entrevistada da série de sabatinas do Portal MaisPB e o programa de rádio Hora H, transmitido pela Pop FM 89.3 e mais 19 emissoras em todo estado às 18h, com os candidatos a prefeito da Capital, Edilma disse que sua escolha se deve à trajetória como professora e sua atuação como secretária de Educação da Capital.
“O presidente do meu partido tomou essa decisão diante da minha trajetória trabalho e luta. Eu não tenho parentesco nenhum com o prefeito Luciano Cartaxo. Essa cidade sabe da minha trajetória, autonomia e sei exatamente aonde eu estou”, disse Edilma.
De acordo com a candidata, o atual prefeito terá papel importante caso ela seja eleita. Entretanto, ela garante que caminha com suas “próprias pernas”.
“Uma prefeita que caminha com seus próprios pés e tem sabedoria para garantir a essa cidade os avanços naquilo que acredito. O prefeito terá um papel importante, mas a prefeita é a professora Edilma com toda autonomia e determinação que tenho em toda a minha vida”, destacou.
Edilma também falou da baixa adesão de vereadores a sua campanha política e classificou como “incoerente” a atitude dos parlamentares.
Eles que tem que explica a incoerência deles que batiam palmas e declaravam que nós fazíamos a melhor gestão de João pessoa.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024