João Pessoa, 16 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Candidatos que não alcançaram número suficiente de votos para irem ao segundo turno da eleição para prefeito de João Pessoa emitiram notas de agradecimento aos eleitores. A disputa no dia 29 de novembro será entre Cícero Lucena e Nilvan Ferreira.
Ruy Carneiro, que ficou em terceiro lugar na disputa, ressaltou gratidão aos eleitores e afirmou ter feito uma campanha propositiva. “Encerro esta primeira etapa da corrida eleitoral com a certeza de ter podido iniciar uma nova fase na minha relação de amor, de admiração e de enorme respeito pelo povo da minha querida cidade”, disse.
Quarto colocado na preferência dos eleitores, Wallber Virgolino parabenizou os candidatos que disputarão o segundo turno e afirmou que o resultado das urnas mostra que João Pessoa quer uma mudança. “A vida continua e novas batalhas virão. Continuaremos firmes e fortes feito uma rocha na defesa do povo paraibano na Assembleia Legislativa”, garantiu.
Já Edilma Freira, que obteve o quinto lugar na disputa, cumprimentou e parabenizou Cícero Lucena e Nilvan Ferreira. Ela agradeceu a sua militância e sua candidata a vice-prefeita, Mariana Feliciano. “Ganhamos as ruas, apresentamos nossos êxitos e nossos compromissos para o futuro. Carregamos as bandeiras das realizações dos últimos oito anos à frente da Prefeitura de João Pessoa; um modelo de gestão que fica para a história da cidade, em cada aula que ministramos, em cada paciente que atendemos, em cada criança que alimentamos e educamos”, disse.
O ex-governador Ricardo Coutinho não se pronunciou sobre a derrota nas urnas.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024