João Pessoa, 27 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB), ambos candidatos à Prefeitura de João Pessoa, encerraram nesta sexta-feira (27) a propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na TV antes do segundo turno do pleito, marcado para o próximo domingo (29).
Cícero, que já foi prefeito da cidade, apostou na “experiência” para convencer o eleitor e disse que “não é hora de escolher aventuras”, associando-se a Nilvan, estreante na disputa.
“Chegou a hora da escolha mais importante dos últimos 20 anos. Vivemos a dor da pandemia, com perdas irreparáveis. Não é tempo de votar com emoção, é tempo da razão. Não é hora de aventuras. É preciso escolher alguém que possa unir nossa gente. Fazer mais por João Pessoa. Cuidar dos bairros, de cada rua, de cada lugar. Preservar empregos, fortalecer o comércio. Melhorar a saúde e o transporte. Fazer mais na educação. Peço a você para fazer o melhor governo da minha vida. Vou dedicar o melhor de mim. João Pessoa precisa de você”, disse Cícero.
Já Nilvan Ferreira argumentou que João Pessoa não pode “retroceder” e fez críticas ao adversário.
“A cidade tem dois projetos. A volta ao passado, que representa o retrocesso, que não ajudou a cidade e a seu povo. E há outro projeto, que é o que eu represento. A mudança, o novo. A esperança por dias melhores. Eu represento o povo. Vou vencer a eleição para mudar a vida dessa cidade para impedir que a prefeitura volte a ser balcão de negócios. Essa mudança só tenho como fazer ao seu lado”, pontuou Nilvan.
MaisPB
HORA H - 22/11/2024