João Pessoa, 03 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Na data em que se comemora o ‘Dia do Delegado de Polícia’, a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraiba (Adepdel) pediu o cumprimento da Lei do Subsídio, a principal reivindicação da classe nos últimos dez anos. O presidente da entidade, Steferson Nogueira, prestou uma homenagem aos profissionais pelo trabalho incessante de defesa da lei, da segurança e dos direitos da cidadania.
Nogueira lembrou, com reconhecimento e emoção, os três delegados falecidos este ano em pleno cumprimento de seu dever. “Temos mais de 100 delegados com idade avançada, muitos dos quais doentes, mas, por não poderem se aposentar ainda, continuam combatendo criminosos, que estão cada vez mais bem organizados”. O presidente da Adepdel ainda destacou que o “delegado de polícia é o primeiro garantidor dos direitos do cidadão, além de estar no comando do enfrentamento ao crime, pela garantia da segurança de todo paraibano”.
Por fim, Steferson manifestou a confiança que os dirigentes da Secretaria de Segurança valorizarão a postura de entendimento e de diálogo da Associação para o cumprimento da Lei do Subsídio e afirmou que os delegados da Polícia Civil da Paraíba têm cumprido seu dever em todas as circunstâncias. “Acreditamos que o Governo do Estado também cumprirá a Lei”.
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024