João Pessoa, 13 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO PMDB

Vereador chama Maranhão de “relíquia” que deve ser guardada no PMDB

Comentários: 0
publicado em 13/11/2012 ás 17h19

 O vereador Fernando Milanez disse nesta terça-feira (13) que o ex-governador da Paraíba, José Maranhão, é uma “relíquia” do PMDB que deve ser guardada e preservada. O parlamentar ainda elencou vários peemedebistas que, segundo ele, estão credenciados para comandar o partido na Paraíba.

“Vamos tirar um contador para colocar um político”, decretou Milanez se referindo as eleições internas do PMDB e ao fim da gestão de Antônio de Souza. Ele disse ter a “certeza de que não vai continuar a mesma coisa” no partido.

O vereador afirmou que acredita em consenso na legenda que até agora se divide entre as chapas encabeçadas pelo ex-governador e pelo ex-senador Wilson Santiago. “Vamos ter a sensibilidade de encontrar um novo nome. Vida nova”.

Milanez elencou vários peemedebistas que podem ocupar a presidência do PMDB estadual: o prefeito de Campina Grande, Vital do Rêgo; o ex-senador Wilson Santiago; os deputados estaduais: Gervásio Maia, Raniery Paulino, Francisca Mota; o ex-presidente Haroldo Lucena; a ex-deputada estadual Iraê Lucena e o senador Vital do Rêgo.

O parlamentar só recordou do ex-governador guando questionado se Maranhão não seria um bom nome: “Maranhão é um grande nome, mas já foi várias e várias vezes. É um grande nome para tudo no PMDB. É o nosso presidente de honra, a nossa relíquia, que nós temos que guardar e preservar muito bem”.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também