João Pessoa, 10 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador João Azevêdo (Cidadania) se solidarizou, na noite desta quarta-feira (10), com as famílias que perderam algum membro para a covid-19. Hoje foi registrado o pior dia da pandemia na Paraíba com o registro de 50 novas mortes, sendo 37 delas nas últimas 24h.
“Mais 50 mortes. Quantas mais? Mais um dia de luto. Quantos mais? Quanto ainda é necessário para nos convencermos sobre a gravidade do momento que estamos vivendo? A Paraíba chora pelos que se foram e trabalha duro para que esse pesadelo chegue ao fim”, escreveu o chefe do Poder Executivo no Twitter.
Ele acrescentou:
“Nos solidarizamos com todas as famílias vítimas dessa pandemia. Esse número não pode ser visto só como mais uma estatística. São pais, mães, avós, filhos e filhas. São famílias que choram a perda para um inimigo que não se cansou e está ainda mais forte”, destacou.
Diante da situação, João pediu o apoio da população para combater o coronavírus.
“Estamos fazendo a nossa parte, mas a participação da população é fundamental. Só unidos, poderemos vencer essa guerra. Respeite as determinações do decreto. Elas foram feitas pensando no bem maior: a vida”, argumentou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024