João Pessoa, 26 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um policial de Nova York foi preso suspeito de planejar o sequestro de várias mulheres para guisarlas e devorar, informaram nesta sexta-feira (26) as autoridades
O policial preso foi identificado como Gilberto Valle, 28 anos, que mora em Forest Hills, Queens.
Segundo a acusação, Valle foi relatado em 09 de julho por mensagens de texto com outra pessoa para elaborar um plano que incluiu o rapto de mulheres e cozida antes de comer.
Valle, que tinham sido transferidos para a sede da 26, em Manhattan, foi suspenso na quarta-feira por suas funções policiais.
As autoridades disseram que a prisão de Valle, que pertence à polícia desde 2007, ocorreu antes de qualquer mulher poderia ser danificado.
Investigadores interceptaram e-mails enviados do computador de Valle a um suposto cúmplice, ainda não identificado, e através do qual os dois discutiram os planos de sequestro, estupro, tortura e assassinato.
Os pesquisadores indicaram que computador no computador de Valle também encontrou uma lista de pelo menos 100 vítimas em potencial.
Umas dez mulheres confirmaram as autoridades que conheciam o policial e disseram que até a no acusado estava na lista das possíveis vitimas.
Terra.com
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024