João Pessoa, 12 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em entrevista à CNN, na tarde desta segunda-feira (12), o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, se recusou a receber executivos da farmacêutica Pfizer que iriam oferecer vacinas para o país.
“Isso é gravíssimo e há provas”, disse Kajuru, que vazou no fim de semana uma conversa gravada com Jair Bolsonaro, em que o presidente pede que o senador tente mudar o objeto de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado para incluir estados e municípios.
Kajuru afirma que a história pode ser confirmada por “um ex-ministro da Saúde”. “Há provas de que isso aconteceu. Tem um ex-ministro que conta essa situação, que ele participou disso, ele viu. Um ex-ministro da Saúde que na hora certa todo mundo saberá”.
À CNN, Jorge Kajuru, senador com quem Jair Bolsonaro teve conversa no fim de semana, afirmou que o presidente da Pfizer esperou por 10 horas por uma reunião com Bolsonaro para oferecer vacinas e não foi atendido. pic.twitter.com/Wc9US1Cd19
— Maurílio Júnior (@1mauriliojunior) April 12, 2021
MaisPB
VÍDEO - 02/01/2025