João Pessoa, 13 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo depoimento

Babá volta atrás e confirma à polícia agressões de Jairinho ao menino Henry

Comentários: 0
publicado em 13/04/2021 às 07h57
atualizado em 13/04/2021 às 04h58
Foto: Arquivo pessoal

A babá Thayná Ferreira, 25, mudou o depoimento que havia dado à polícia e afirmou que o menino Henry Borel, 4, era agredido dentro de casa pelo namorado da mãe, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (afastado do Solidariedade).

A polícia descobriu que um mês antes da morte da criança ela trocou mensagens com a mãe de Henry, a professora Monique Medeiros, sobre agressões que aconteciam no apartamento em que a família morava, na Barra da Tijuca.

No primeiro depoimento, Thayná disse que nunca notou nada de anormal na relação entre o casal e o menino. Mas dessa vez, no depoimento que começou no meio da tarde desta segunda-feira (12) e avançou até a madrugada desta terça-feira (13), a babá teria relatado, segundo o Jornal da Globo, dois episódios de agressões do padrasto contra Henry.

A babá afirmou que teria sido orientada por Monique a apagar a troca de mensagens por celular. Ela também contou aos policiais que a versão do seu primeiro depoimento foi combinada com os ex-patrões e que teria acatado a orientação por medo de retaliações.

MaisPB