João Pessoa, 21 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em meio à especulação que pode ser forçado a dar adeus à disputa pela presidência estadual do PMDB, José Maranhão negou neste domingo (21) que tenha perdido o prazo estabelecido pelo estatuto do partido para inscrever sua chapa. Para rebater boatos, o ex-governador apresentou seu álibi: “Registrei minha chapa um tempo depois da deles”.
De acordo como secretário do partido, o deputado Gervásio Maia, até às 18h (prazo limite) só estava inscrita a chapa adversária de Zé, encabeçada pelo ex-senador Wilson Santiago.
Por outro lado, Maranhão tentou desmerecer a força de Maia para determinar os rumos da situação. Segundo o ex-governador, precisa ser esclarecido que a informação que Gervásio Maia é secretário geral do partido não procede, “pois ele não o é” – destacou Maranhão.
Fazendo as contas – Quem está confiante que o projeto de arrebatar o partido das mãos do ex-governador será vitorioso é o deputado federal Wilson Santiago Filho (PMDB). Segundo o parlamentar, dos 54 prefeitos peemdebistas, 36 já declararam apoio ao grupo de ‘oposição’ a Zé.
MaisPB
com Wscom
OPINIÃO - 22/11/2024