João Pessoa, 13 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O corpo do menino Gael Nunes, de 3 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (13), no município de Prata, no Cariri paraibano. Moradores da cidade que não participaram do velório, restrito a familiares, compareceram ao sepultamento para se despedir da criança.
O menino morreu em São Paulo, e a mãe dele, Andréia Freitas de Oliveira, está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de ser autora do crime. Ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo, mas nega o homicídio.
O corpo da criança estava sendo velado na casa de familiares do pai, Felipe Nunes, e o cortejo até o cemitério Jardim Saudade, também em Prata, reuniu centenas de pessoas. O enterro ocorreu por volta das 9h30.
As investigações do caso estão sendo conduzidas pela polícia de São Paulo. De acordo com a polícia, a mulher, de 37 anos, é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte da criança. O garoto chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel. O motivo do crime ainda é investigado.
Confira as imagens
Fotos: Cariri em Ação
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024