João Pessoa, 26 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Com alta da Covid-19, Sine suspende atendimento presencial

Comentários: 0
publicado em 26/05/2021 ás 06h45
atualizado em 26/05/2021 ás 09h58

O Sine de Campina Grande atenderá exclusivamente por agendamento, a partir desta quarta-feira (26), apenas os casos de atendimento para Seguro Desemprego. A medida vai até o dia 7 de junho e foi adotada para tentar conter o aumento de casos de Covid-19 na cidade.

A decisão foi tomada na tarde dessa terça-feira, pela coordenadora do órgão, Soraya Brasileiro, devido ao aumento de casos de covid no município. Neste sentido, ficam temporariamente suspensos os atendimentos relacionados  a primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas  e encaminhamentos. Os casos relacionados a Seguro Desemprego serão atendidos, exclusivamente, para os trabalhadores que agendarem horário pelo telefone (83)98856-1567.

“O Sine não estará aberto ao público, de forma presencial. Porém, o serviço de Seguro Desemprego será mantido aos trabalhadores que agendarem horário, por se tratar de  uma demanda urgente, para o cidadão. Os outros serviços prestados aos trabalhadores ficarão suspensos até o dia 7 de junho”, explicou a coordenadora, Soraya Brasileiro.

O horário de funcionamento continua das 8h às 13h, apenas para expediente interno e home office dos colaboradores uma vez que, embora sem atendimento presencial, o SINE continua fazendo o encaminhamento dos trabalhadores já cadastrados.

MaisPB