João Pessoa, 08 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOBRE 2º TURNO

“Se engana quem pensa que o jogo está definido”, diz Cícero Lucena

Comentários: 0
publicado em 08/10/2012 ás 17h03

 No início da tarde desta segunda-feira (8), o candidato a prefeito Cícero Lucena (PSDB) afirmou que “se engana quem pensa que o jogo está definido” e que, após o primeiro turno, o jogo das eleições foi zerado. Cícero afirmou que venceu uma das “máquinas públicas” que deixaram a disputa desigual no primeiro turno e que agora vai partir contra a segunda “máquina”.

Ele agradeceu a Deus e à população de João Pessoa a oportunidade de disputar o segundo turno das eleições municipais e dizendo que fez uma “campanha de pés no chão”, de corpo a corpo. “Pensei que ia chegar cansado, mas me sinto renovado para o segundo turno. Como sou um homem de fé digo que só cheguei ao segundo turno porque sou um homem de fé”, declarou Cícero.

O candidato do PSDB argumentou que no segundo turno terá mais tempo no Guia Eleitoral para debater de igual para igual e que, com o debate mais direto, com apenas um candidato, o eleitor vai poder refletir melhor.

Cícero também cobrou atenção do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aos abusos da “máquina” da Prefeitura na disputa eleitoral e aos escândalos da administração municipal, como o Jampa Digital e o gari milionário.

Ele denunciou que no primeiro turno pessoas que trabalhavam para um dos candidatos que tinham a “máquina pública” a seu favor estavam oferecendo empregos até nos pontos de ônibus, e disse ainda que a PMJP entregou casas no período eleitoral em troca de votos e que cabe ao TER-PB acompanhar as práticas da Prefeitura que estão deixando o pleito eleitoral desigual.

MaisPB com Assessoria