João Pessoa, 01 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Três homens foram presos entre essa quarta-feira (30) e madrugada desta quinta-feira (1) na Região Metropolitana de João Pessoa por violência doméstica.
O primeiro caso ocorreu no Planalto da Boa Esperança, na Capital, quando um homem de 33 anos foi preso após ameaçar a mãe, que tem 57 anos. Conforme registro policial, ele é usuário de drogas e já tinha sido denunciado pelo mesmo crime em 2019. Ontem as ameaças foram intensificadas, a polícia foi acionada e o homem preso.
No bairro de Jaguaribe, durante a noite, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento, na frente dos três filhos pequenos. Uma medida protetiva já havia sido expedida e estava em vigor proibindo que o homem se aproximasse da vítima. Ele, no entanto, descumpriu e foi preso após a polícia ser acionada.
Já na madrugada, no bairro de Mário Andreaza, em Bayeux, uma mulher de 33 anos foi agredida pelo companheiro. Vizinhos denunciaram as agressões à polícia após a mulher fugir para a rua usando apenas roupas íntimas para pedir socorro. Ela apresentava vários hematomas no rosto. O homem foi preso em flagrante.
Os três agressores foram encaminhados para a Central de Polícia e aguardam audiência de custódia.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024