João Pessoa, 14 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), defendeu um nome do Sertão para compor chapa com o governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições 2022.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado, apresentado pelo jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, excepcionalmente de Patos nesta quarta-feira (14), Nabor afirmou que a região precisa ganhar devida atenção no processo eleitoral do próximo ano.
“Acho que representamos uma região importante. O Sertão da Paraíba é forte e precisa ser ouvido, ter voz. É claro que numa discussão de uma chapa majoritária a representatividade do Sertão tem que ser ouvida”, destacou o gestor.
Para o chefe do Poder Executivo municipal, pelo fato das regiões apresentarem características diferentes, é necessário que a presença de políticos que vivenciem a realidade do interior. Para ele, esse também é o sentimento dos seus aliados políticos.
“Sempre que conversamos dizemos que a nossa região está unida nesse processo de discussão na formação de uma chapa”, enfatizou.
Veja vídeo
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024