João Pessoa, 21 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTADOS UNIDOS

Ex-prefeito que renunciou por tentar subornar policial é detido após briga em bar

Comentários: 0
publicado em 21/09/2012 ás 15h37

Um ex-prefeito foi detido na manhã desta quinta-feira (21) após uma briga de bar nos EUA, relata a "WPTV". Ele foi liberado na manha desta sexta-feira (22) e deve responder às acusações em liberdade.

Martin Millar, 66, que renunciou à prefeitura de South Palm Beach, Flórida, em 2010 após tentar subornar policiais, foi detido por agressão agravada e resistência à prisão.

De acordo com a polícia, Millar estava com uma mulher em um bar por volta da 0h30 da quinta-feira (20), quando ela saiu do local com outro homem, que não foi identificado. Segundo testemunhas, Miller estava agindo de forma abusiva com ela.

O homem e a mulher foram a outro bar e, ao chegarem, ele recebeu uma mensagem de um amigo dizendo que Millar seguia o casal com a intenção de matá-lo.

O dono do bar relatou que, depois, viu Millar entrando no local e batendo no homem com um objeto preto brilhante, depois identificado como uma lanterna.

A polícia chegou ao local e Millar, um ex-agente, ironizou os oficiais e resistiu à prisão de forma violenta, de acordo com a emissora.

Em 2009, Millar se envolveu em polêmicas ao tentar intimidar o dono de um clube noturno e subornar policiais. Ele foi multado em US$ 3 mil (R$ 6 mil) e renunciou à prefeitura no ano seguinte, ainda de acordo com o canal.

G1