João Pessoa, 14 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a prefeito de João Pessoa Renam Palmeira (PSol) disse nesta sexta-feira (14) que seus principais adversários na disputa eleitoral da Capital, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) têm um “amor bandido” entre si e por isso, caso seja confirmada a sua ausência da disputa no segundo turno, não vai se aliar a Estela Bezerra(PSB), Luciano Cartaxo (PT), Cícero Lucena (PSDB) nem a Zé Maranhão (PMDB).
“É Cícero que ama Cássio, que ama Ricardo. Ricardo que ama Estela, que amava Luciano Agra e Agra hoje ama Luciano Cartaxo. Luciano Cartaxo que morria de amor por Ricardo Coutinho. Ricardo que morria de amor por Maranhão e Maranhão que morria de amor por Cícero Lucena”, disparou Renan definindo as alianças dos adversários como “amor bandido”.
O candidato disse que não trabalha com hipótese de ficar de fora do seguindo turno, mesmo com os números de pesquisas lhe apontando como ultimo colocado nas intenções de voto. “Acredito muito que é possível a população ir dormir e acordar com a perspectiva e a necessidade de uma mudança radical na nossa cidade”, disse.
Renan afirmou que irá ficar fora do que chamou de “uma falsa disputa política” no segundo turno. “No cenário que está ai colocado, com as quatro candidaturas, é um cenário que não me cabe”.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024