João Pessoa, 10 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Não se restringiu ao guia eleitoral o ataque do candidato Zé Maranhão (PMDB) as bases do candidato Cícero Lucena (PSDB) na briga pela Prefeitura de João Pessoa. Nesta segunda-feira (10), o peemedebista conquistou a adesão do presidente municipal do PT do B, Marmute Cavalcanti, que também é candidato a vereador na cidade.
O encontro de adesão de Marmute à Maranhão aconteceu na casa do peemedebista, no Altiplano.
A nota encaminhada pela assessoria de Maranhão a redação fez questão de ressaltar a conquista do aliado de Cícero para campanha de Zé. “O ex-aliado de Cícero Lucena, Marmute enfatizou as qualidades de Zé Maranhão, ao ressaltar que o ex-governador, agora candidato a prefeito, tem condições de fazer um grande governo na capital da Paraíba. Ele aproveitou para gravar uma mensagem para o guia eleitoral do candidato peemedebista”, disse a nota.
O ataque de Maranhão a base de seu ex-aliado, Cícero Lucena, ficou explicitado após o guia eleitoral de Zé exibir uma jovem solicitando o argumento do candidato para que ela deixasse de votar em Cícero.
Em 2010, Cícero, mesmo sendo presidente estadual do PSDB, abandonou a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) que tinha dois tucanos na majoritária, o senador Cássio Cunha Lima e o vice-governador Rômulo Gouveia, para apoiar a candidatura de Maranhão.
LEIA MAIS: ‘Noivado’ de Maranhão e Cícero chega ao fim
Mais PB
OPINIÃO - 22/11/2024