João Pessoa, 01 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) criticou na manhã desta quarta-feira (1°) o que chamou de precipitação eleitoral sobre a disputa de 2022. Apesar de ter o nome lembrado para disputar o Senado Federal, Ribeiro afirmou que essa será uma decisão a ser tomada por um grupo político, não de forma individual.
“Me sinto honrado com a lembrança do nosso nome, e também me sinto preparado. Mas, essa discussão será feita no momento oportuno. Porque nós não representamos projetos pessoais. Quem vai decidir isso é um grupo político. Vamos decidir em conjunto”, afirmou.
Sem citar nomes, Ribeiro provocou prováveis adversários. “A eleição é daqui a doze meses e tem gente pensando que domingo são as convenções”, frisou.
O deputado voltou a dizer que o momento não é o correto para fazer discussões de cunho eleitoral.
“Eu, o prefeito Cícero Lucena e até o governador João Azevêdo temos a mesma opinião. Não é o momento de antecipar essa formação da chapa. Eu tenho visitado residências e visto as dificuldades que as pessoas têm. Feira mais cara, gasolina a sete reais. É até um desrespeito você está tratando de política eleitoral no momento como esse. Isso [eleição] será discutido no momento oportuno. Até porque eu disse, não somos um projeto pessoal. Acho que tem que ser um projeto de um grupo político que vise o melhor para Paraíba”, destacou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024