João Pessoa, 04 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um soldado inglês matou a facadas a ex-namorada após invadir a conta de Facebook dela e descobrir que a mulher havia feito um aborto duas semanas antes do término do relacionamento, relata o "Daily Mail". Ele já estava impedido de entrar em contato com ela por tentar enforcá-la e enfrenta o julgamento nesta terça (4).
O cabo Ian Lowe, 25, namorou com Leanne McNuff,24, de 2006 até fevereiro de 2012, quando ela revelou estar grávida por telefone, já que ele estava a serviço. Ela terminou o relacionamento e ia permitir que o pai fizesse parte da vida da criança, mas o soldado não aceitou o fim do namoro, avisou que ia fazer da vida dela "um inferno" e ameaçou se suicidar, relata a publicação.
Ainda em fevereiro, Ian tentou enforcar Leanne, desistiu no meio do ato e ficou ligando para ela uma hora depois. Ela acionou a polícia e ele foi impedido de manter contato com a ex-namorada.
Leanne foi a uma clínica e realizou aborto em 1 de março. No dia 10, Ian hackeou o perfil do Facebook dela e descobriu o procedimento. Ele postou em sua página "Apenas para todo mundo saber que Leanne abortou o bebê.
No dia seguinte, ele invadiu a casa da mulher, em Droylsden, Greater Mancheste, esfaqueou-a e bateu no rosto dela. Ela foi socorrida pela mãe mas morreu a caminho do hospital, segundo a publicação.
G1
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024