João Pessoa, 26 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A secretária de articulação e desenvolvimento municipal da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rego, esteve em audiência nesta sexta-feira (24) com o Procurador Geral do Município de Campina Grande, Aécio Melo, a pedido do governador João Azevêdo (Cidadania), após uma visita à Rainha da Borborema, no último dia 22, para a consolidação da construção de uma escola estadual de nível médio no complexo Aluízio Campos.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, a secretária destacou que mesmo não concordando com algumas práticas políticas adotadas pelo prefeito Bruno Cunha Lima, é necessário saber separar as atribuições em respeito às relações institucionais e ao respeito mútuo, uma vez que o objetivo do governador é investir cada vez mais no município de Campina Grande.
“O objetivo do governador João Azevêdo é cada vez mais poder investir na cidade de Campina Grande e, claro, se a gente tem essa parceria, até porque para que o governo possa fazer a construção dessa escola padrão de ensino médio no complexo Aluízio Campos, é estritamente necessário que nós tenhamos a doação da área pelo município. Nós esperamos e contamos com a sensibilidade do prefeito para que a população do complexo seja contemplada com essa escola que é uma demanda antiga”, pontuou a secretária.
A secretária assumiu que “houve falta de diálogo envolvendo uma mudança de direção do partido no PODEMOS, quando a deputada Renata Abreu esteve na Paraíba, mas, no entanto, tudo já foi esclarecido e superado”.
Ana Cláudia disse ainda que nunca existiu uma interrupção em sua relação com governador João Azevêdo e que mantém o dialogo com o chefe de estado.
Ouça:
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025