João Pessoa, 30 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Operação do GOE prende quadrilha acusada de assaltar postos de combustíveis e residências

Comentários: 0
publicado em 30/08/2012 ás 14h09

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam quatro homens acusados de compor uma quadrilha que assaltava postos combustíveis e promovia roubos de veículos e a residências em Campina Grande e na Região Metropolitana de João Pessoa.

Para prender o bando a polícia deflagrou a Operação Abana e cumpriu mandados de prisão expedidos pela Comarca de Alhandra. Foram presos o ex-policial militar Aírton José Felipe Filho, conhecido como Carioca; José Antônio Martins, o "Ceará”, com quem a polícia apreendeu um revolver calibre 38; Alisson Conceição de Brito e Sebastião Alves da Costa.

A polícia suspeita que a quadrilha seja responsável por pelo menos sete assaltos. "Um dos roubos recentes foi registrado contra um posto de combustível de João Pessoa, no dia 31 de julho deste ano. Nesta ação o grupo usou um veículo Celta vermelho, roubado em Campina Grande, que foi reconhecido por vítimas, através de imagens do circuito interno de câmeras”, detalhou o delegado titular do GOE, Cristiano Jacques. O policial informou que as investigações vão continuar até que todos os integrantes sejam presos.

Os acusados foram autuados e conduzidos a presídios da Capital, onde vão ficar à disposição da Justiça. A Polícia solicita o apoio das pessoas que tenham sido vítimas da quadrilha, e em caso de reconhecimento dos suspeitos, procurarem o GOE para que as providências legais sejam tomadas.

Secom-PB