João Pessoa, 29 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO

Polícia Civil apreende crack e prende cinco pessoas na capital

Comentários: 0
publicado em 29/08/2012 ás 15h02

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticularam uma quadrilha de traficantes e apreenderam aproximadamente 100 pedras de crack, em João Pessoa. Cinco pessoas foram presas em flagrante nos bairros de Mandacaru e Rangel, na noite desta terça-feira (28).

Depois de denúncias recebidas pelo número 197, os policiais começaram a investigar a movimentação em uma residência localizada no bairro do Rangel, onde duas mulheres comercializavam drogas. Nesta terça, os agentes da DRE seguiram uma delas, que saiu de casa acompanhada de um suspeito para entregar o entorpecente em Mandacaru, e prenderam o casal no momento em que repassava as pedras de crack no bairro.

Além da dupla, dois homens foram presos em flagrante. Eles estavam recebendo a droga para ser distribuída em Mandacaru. Após a prisão dos quatro, os policiais civis voltaram à residência no Rangel e também prenderam uma das acusadas. Ainda foram apreendidos com o grupo uma motocicleta e munições.

Apenas este ano, o trabalho dos policiais civis da DRE resultou na apreensão de 100 quilos de maconha e 40 pedras de crack. Na noite do último domingo, a equipe comandada pelo delegado Allan Murillo Terruel apreendeu 17 quilos de maconha e prendeu um casal no Bairro dos Novais, na Capital. "Estamos também investigando a origem da droga que é distribuída em João Pessoa. No dia 16 de agosto fizemos uma grande operação no Brejo paraibano com a apreensão de 20 quilos de maconha, prendemos seis pessoas e apreendemos quatro adolescentes”, comentou o delegado.

Secom-PB