João Pessoa, 25 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Luceninha comemora liberação de candidatura no TRE-PB com carreata nas ruas

Comentários: 0
publicado em 25/08/2012 ás 14h49

Centenas de cabedelenses foram às ruas do município, no início da noite desta sexta-feira (24), para comemorar a liberação do registro do candidato a prefeito, Luceninha, da coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB). De moto, de bicicleta, ou a pé, as pessoas acompanharam a carreata formada pela militância, que percorreu as principais avenidas de Cabedelo e culminou em grande comício na Praça Pedro Américo.

Emocionado com as manifestações , o candidato Luceninha desabafou sobre o difícil período que antecedeu a aprovação do seu registro na Justiça Eleitoral. “Mesmo com todas as dificuldades com um duro processo que enfrentamos, não paramos um só dia de trabalhar em prol da população de Cabedelo. Portanto, essa conquista obtida por unanimidade no TRE, representa a vitória dos justos. O mínimo que eu posso fazer é agradecer a Deus e as pessoas que oraram por mim pedindo que a Justiça fosso feita. De coração, muito obrigado Cabedelo!”, disse.

Ainda durante o discurso, o peemedebista também comentou sobre as duras acusações que sofreu por parte de candidatos adversários no município. “Diziam que Luceninha era ficha suja, que não tinha legitimidade para governar Cabedelo. Agora eles vão falar o quê da nossa candidatura? É bom começarem a trabalhar mais pelo povo, porque a justiça foi feita, e ficou mais do que comprovado que Luceninha é ficha limpa e, se Deus quiser, será o melhor prefeito que Cabedelo já teve”, concluiu.

Também presente ao evento, o candidato a vice-prefeito, Leto Viana, agradeceu a militância pelo apoio e destacou o andamento da campanha rumo a Prefeitura de Cabedelo. “A nossa candidatura se fortalece ainda mais com a vitória do companheiro Luceninha na Justiça, mas não podemos relaxar um só minuto, vamos continuar trabalhando firme e forte para conseguirmos a vitória no dia sete de outubro”, comentou.

Luceninha teve o registro de candidatura liberado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para concorrer às eleições deste ano. O juiz relator do caso, João Bosco Medeiros de Sousa, entendeu que os autos do processo não poderiam enquadrá-lo na Lei da Ficha Limpa. A decisão foi seguida pelos demais membros da Corte.

Assessoria de Imprensa