João Pessoa, 20 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPRUDÊNCIA

Motorista sem carteira e com sinais de embriaguez causa morte de agricultora em Caldas Brandão

Comentários: 0
publicado em 20/08/2012 ás 19h47

Um grave acidente ocorrido entre a cidade de Caldas Brandão e o distrito de Cajá, na manhã desta segunda-feira (20), causou a morte da agricultora Rosa Oliveira Francisco. A vítima era moradora do sítio Mata Fresca, localizado na zona rural do município, que estava sendo conduzida para atendimento médico, em João Pessoa. O veículo envolvido na ocorrência é de propriedade da ex-secretária Municipal de Saúde e atual candidata a vereadora, Dôdoia (DEM).

Na hora do acidente, o condutor do veículo, não identificado, estava com sinais de embriaguez, e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veículo. “Ele perdeu o controle e sobrou na curva, causando o capotamento do veículo”, comentou uma das testemunhas que preferiu não se identificar.

O motorista foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O veículo de marca Volkswagen Gol está adesivado com fotos da candidata "Dôdoia" e do candidato a prefeito de Caldas Brandão, Júnior (PSB), da Coligação “O Futuro é Agora”, que é sobrinho do atual prefeito João Batista Dias (DEM).