João Pessoa, 18 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
judoca

Musa do MMA culpa brasileira por falta de interesse do UFC em lutas femininas

Comentários: 0
publicado em 18/08/2012 ás 12h07

 A bela judoca Ronda Rousey voltou a público para rebater as acusações da rival Cris Cyborg, que alegou que a americana desceu de categoria para fugir de um confronto direto.

Em entrevista na rádio americana TSN, Ronda afirmou que a ex-campeã dos pesos- penas (66 kg) seria um dos motivos que afastam o MMA feminino do UFC, já que ela passaria a falsa impressão de que as lutas são fáceis graças ao uso de doping.

– Ela está completamente mal falada. Ela é uma grande trapaceira que vem se dopando durante toda sua carreira. Não tenho dúvidas que a Cyborg é parte da razão pela qual o UFC pensa que não há profundidade no MMA feminino. É porque ela se dopa e faz parecer que ninguém é do nível dela.

Sobre a possibilidade de um duelo ocorrer entre as duas principais estrelas do esporte, Ronda afirmou que, para isso sair do papel, a brasileira terá que abrir mão da vantagem peso.

– Só se ela conseguir baixar para 61kg. Ela já chegou acima do peso para lutar em diversas vezes, tanto que tenho certeza que se nós combinássemos um peso intermediário ele chegaria com 66 kg como se fosse normal.

R7