João Pessoa, 16 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Não sei, mas teve um mês nesse ano, antes do aniversário da Thita, minha amiga de Recife, que aconteceram coisas bastante desagradáveis.
Logo no início do mês, perdeu três clientes em potencial de sua agência de marketing, depois, suas duas filhas ficaram doentes, uma delas hospitalizadas e o silêncio em casa aumentou devido a dois fatores: primeiro, a partida de sua gata siamesa Claire, que não conseguiu parir os filhotes na hora aprazada e se foi.
Segundo, se encontra devastada pelo término de seu casamento de 19 anos, sem contar o tempo longo de namoro quando ainda era adolescente. Thita descobriu que seu consorte, 15 anos mais velho que ela, a havia traído com uma novinha, lógico, 15 anos mais nova que ela e que isso já fazia certo tempo.
Só daí que entendeu a mudança no comportamento musical do seu ex, que há pelo menos uns dois anos se transformou num fã incondicional da efervescente Anitta, enquanto ela ainda lutava por Caetano.
Thita tem ido tomar banho de mar e rio, alternadamente por ali em Jaboatão dos Guararapes. Agradece todas as frases motivacionais dos amigos, abraços virtuais de desconhecidos, rituais de purificação de curiosos, correntes de amor dos parentes, cachimbos da paz, dança da chuva, gotinhas de canabidiol e padres ou pastores que providenciaram sessões de descarrego.
Sabe o que é pior? Aliás, sabe o que é melhor? Deu certo esse entusiasmo de fé, oração e algumas sessões de análise.
Há um certo tempo, sua filha saiu do hospital e tem sido um esteio e norte em sua franca ascensão e recuperação, agora seu humor está em alta, como nos tempos de solteira, ela reaprendeu a embalar seu corpo em aulas de dança, voltou para à academia de ginástica, entrou para o curso de Direito EAD, raspou algumas economias e saiu por aí numa ‘Eurotrip’, só com passagem de ida, sem saber se voltaria à terra do frevo.
E o fervo? Há quem diga que o fervo tá bom em Veneza, (foto) sua penúltima postagem na Rede Social Meta ao som de Caetano Veloso, dá a entender, pelas duas taças de vinho tinto no concorrido restaurante La Porta D’acqua, que ela tá muito bem, desobrigada, e, que também não é só sobre isso, no outro dia, Thita postou um Tik Tok dentro de uma gôndola, sensualizando sim, 15kg mais magra, com seu ‘boy’, 15 anos mais novo, ao som caliente de Luiza Sonza.
Segundo ela, foram os 15 segundos de performance mais felizes da vida da Thyta (grafada com ‘y’), avisando que o melhor está por vir!
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024