João Pessoa, 14 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBATE DA TV MASTER

Luceninha: “sou o único candidato de oposição em Cabedelo”

Comentários: 0
publicado em 14/08/2012 ás 18h00

Durante a realização do debate televisivo desta segunda-feira (13), na TV Master, o candidato Luceninha, da Coligação A União Faz a Força (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB), priorizou a apresentação de propostas e procurou não entrar em conflito de ideias com os demais postulantes à Prefeitura Municipal de Cabedelo.

No entanto, o peemedebista reagiu firmemente contra as ilações dos demais concorrentes, Wellington Brito (PSB) e Paulo Nogueira (PMN), que o acusaram de representar a candidatura de situação em Cabedelo, ou seja, de ser apoiado pelo atual prefeito José Régis (PDT).

Em sua resposta, Luceninha ressaltou o apoio que o candidato Wellington Brito tem recebido de assessores ligados ao atual prefeito, a exemplo do ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo, Eutímio Pinto Ramalho, que deixou o cargo há cerca de duas semanas, e esteve assessorando o socialista durante o debate.

“O secretário Ramalho esteve na gestão de Zé Regis até semana passada, enquanto que o candidato Wellington Brito demonstrou apoio ao prefeito até 15 dias atrás, colocando, inclusive, vários assessores seus na Prefeitura de Cabedelo. Já o outro candidato, o Paulo Nogueira, também trabalhou na prefeitura. Agora, eu posso dizer que faço oposição ao prefeito de Cabedelo há oito anos e que mantenho a candidatura assim, livre e pautada na participação popular”, rebateu.

Assessoria de Imprensa