João Pessoa, 09 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal licenciado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo pelo PSDB, admitiu na manhã desta quarta-feira (09) ter o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) nas eleições deste ano. Coutinho é rompido da família Cunha Lima desde 2014, quando derrotou o pai de Pedro, Cássio Cunha Lima, na disputa para governador.
O parlamentar lembrou durante agenda em Campina Grande que tem “divergência” pessoal com Ricardo, mas disse que estar aberto a aceitar o voto de todos que estejam na oposição ao governador João Azevêdo (PSB).
“A gente quer dar sequência e fortalecer nosso projeto. É claro que com Ricardo, no ponto de vista pessoal, existe uma distância maior, evidente. Mas, a gente soma esforços pra poder na política conseguir apoio daqueles que querem fortalecer a nossa candidatura. Quem estiver na oposição será bem-vindo no segundo turno ou desde já”, disse.
Cunha Lima afirmou, ainda, esperar aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo, postulante ao Palácio da Redenção pelo MDB.
Ouça o trecho da entrevista coletiva concedida pelo deputado em Campina Grande:
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024