João Pessoa, 17 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM EXIGÊNCIA

Nathalia Dill afirma que se combinado antes, namorado poderia sair com outra

Comentários: 0
publicado em 17/07/2012 ás 12h48

Cheia de opinião, Nathalia Dill abre o verbo em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". A atriz, que vive um romance lésbico no filme “Paraísos artificais”, responde se entre quatro paredes vale tudo:

“Vale o que tiver vontade. Sou a favor da gente se permitir a liberdade que merece ter. cada um tem seus tabus e o mundo não nos deixa ser totalmente libertários. É difícil você conseguir se libertar dos seus tabus, mas eu faço esforço pra conseguir me livrar dos meus”.

E que tabus são esses, Nathalia?

“Não vou contar, é tabu. Acho, por exemplo, que as pessoas não deveriam se questionar tanto se são homossexuais. Elas deveriam fazer o que quiserem sem dar satisfação".

Desprezada pelo personagem de Cauã Reymond em “Avenida Brasil”, que não se decide entre a sua Débora e a Nina (Debora Falabella), a atriz afirma que se fosse combinado, aceitaria que seu namorado saísse com outra.

“Eu daria um basta na situação se sentisse que meu namorado está com duas quando esse não era o combinado. Porque se esse for o combinado, tudo bem”.

Extra Online