João Pessoa, 03 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma mulher foi hospitalizada na China após um motorista de ônibus bêbado atacá-la e começar a comer partes do rosto dela, informa o tabloide britânico Daily Mail.
A mulher, identificada apenas como “Du” dirigia seu carro próximo a uma estação de ônibus em Wenzhou, na terça-feira (3) (segunda-feira no horário brasileiro) quando um homem correu pela rua, bloqueando o carro.
O motorista então subiu no capô do carro da mulher e começou a bater no para-brisas. Em pânico, ela tentou escapar, mas foi pega pelo homem, que a jogou no chão e começou a morder seu rosto, segundo o Shanghai Daily.
Testemunhas contaram ao jornal terem tentado retirar o homem de cima da mulher, mas não conseguiram.
O homem, identificado apenas como “Dong” foi contido pela polícia. Policiais disseram que ele tinha consumido grande quantidade de bebida alcoólica antes do ataque.
Internada, a mulher pode precisar de cirurgias plásticas para recuperar lábios e nariz feridos no ataque.
Miami
No mês passado, um homem sem teto sofreu um estranho ataque por parte de outro homem que devorou grande parte de seu rosto em Miami. O agressor foi morto por um policial. A vítima, Ronald Poppo, de 65 anos, deve ficar cego segundo os médicos que o atenderam.
Após outros casos parecidos, o órgão americano de controle e prevenção de doenças teve de divulgar uma nota negando a existência de zumbis.
G1
OPINIÃO - 26/11/2024