João Pessoa, 10 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande emitiu nota nesta terça-feira (10) onde afirmar estar disponível para dialogar com prefeito Bruno Cunha Lima sobre a suspensão de quatro linhas de ônibus que atendiam a quatro distritos.
Mesmo com decisão judicial determinando o retorno da circulação dos ônibus, a determinação não foi cumprida pelas empresas, o que levou o prefeito a ameaçar suspender a concessão público para exploração do transporte coletivo.
“O Sitrans Campina Grande informa que já encaminhou ofícios ao excelentíssimo senhor prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, apresentando de maneira formal e efetiva a mais plena disponibilidade para o diálogo referente aos encaminhamentos necessários para resolução de todas as pendências ora existentes”, diz a nota.
Confira na íntegra
Sitrans – Nota
O Sitrans Campina Grande informa que já encaminhou ofícios ao excelentíssimo senhor prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, apresentando de maneira formal e efetiva a mais plena disponibilidade para o diálogo referente aos encaminhamentos necessários para resolução de todas as pendências ora existentes.
As empresas concessionárias do serviço de transporte público, aliás, mantêm a mesma disposição para o mais pleno e transparente diálogo com o poder concedente, assim como sempre se portou, no intuito do melhor atendimento aos usuários do transporte público.
Campina Grande, 10 de maio de 2022
A diretoria
MaisPB
Ciência e Tecnologia - 29/11/2024