João Pessoa, 23 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Anísio Maia (PSB) defendeu nesta segunda-feira (23), em contato com a reportagem do Portal MaisPB, a presença do ex-reitor da UEPB, Rangel Júnior (PCdoB), como candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Há dois meses eu já tinha feito uma menção a Rangel, achando que ele era uma possibilidade muito boa para nós da esquerda, esperança da renovação. E agora estamos colocando ele como opção para se discutir. Acredito que a possibilidade com Aguinaldo Ribeiro candidato não existe mais, então temos que colocar opções”, disse Maia.
O deputado lembrou que diante da indefinição sobre a candidatura de Ricardo Coutinho (PT) ao Senado, que hoje está inelegível para disputa, Rangel Júnior seria uma opção para federação entre PT, PCdoB e PV.
“Claro que tudo que eu defendo é para reforçar a chapa João/Lula. Ele [Rangel] seria uma forma de termos um espaço maior para a esquerda progressista. Então, propus ao PSB que analise a candidatura de Rangel Júnior, o que ampliará os votos além do setor da esquerda progressista”, destacou.
Wallison Bezerra – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024