João Pessoa, 08 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) afirmou, nesta quarta-feira (8), que basta apenas marcar a data para oficializar a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB).
“Só espero que a gente coma pamonha, canjica e milho juntos”, disse o prefeito ao responder se o anúncio poderia ser no próximo dia 23.
Cícero ainda disse que Aguinaldo afirmou ser pré-candidato ao Senado “há muito tempo”. “No lançamento da filiação Aguinaldo disse com todas as letras”, pontuou.
O gestor considerou que essa é a consolidação de um projeto em parceria com o governador que pretende construir juntos uma proposta para o desenvolvimento, crescimento e melhor justiça social na Paraíba.
“Para isso entendemos que é importante a parceria do PP, a exemplo de outros partidos que estão na base do governo, no sentido de que a gente construa juntos essa proposta. Eu acredito que logo logo teremos essa definição para ser anunciado de forma definitiva”, disse Cícero.
Veja vídeo
MaisPB
PROGRAMA HORA H - 16/04/2025