João Pessoa, 21 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO PAULO

Jogador do Palmeiras conta ter sido roubado durante engarrafamento

Comentários: 0
publicado em 21/06/2012 ás 10h16

jogador de futebol Daniel Carvalho, do Palmeiras, contou em entrevista ao Bom Dia São Paulo que foi assaltado durante um engarrafamento na Avenida Francisco Matarazzo, na Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), quando o jogador seguia para o treino no clube.

Daniel havia acabado de sair do aeroporto e seguia para o Palmeiras quando foi abordado por dois motociclistas. “Saí do aeroporto, o rapaz que dirige para mim me buscou, subi no meu carro e vim. No primeiro momento, que foi ali na Matarazzo, se não me engano, teve um engarrafamento, uma tranqueira. E parou uma moto de cada lado, eu estava até até dormindo na hora e tomei um susto com a arma batendo no vidro”, contou o jogador.

“Aí eu me assustei, olhei a situação, o cara gritando, pedindo o relógio, a pulseira. Acabei tirando o relógio, a pulseira ficou. Não tinha muito o que fazer porque tinha um motoqueiro do lado, um motoqueiro do outro. pedindo para mim e para o rapaz que trabalha comigo os nossos pertences. Acabou indo só o relógio. menos mal.”

Daniel Carvalho não irá registrar boletim de ocorrência na polícia, uma vez que não foi possível identificar os criminosos. O jogador informou que as motos estavam sem placas. A Polícia Militar registrou um chamado para o local do crime, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

O jogador deverá entrar em campo na noite desta quinta-feira (21) para disputar uma partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O Palmeiras enfrentará o Grêmio na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

G1