João Pessoa, 13 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Assaí Atacadista está com mais de 290 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua 2ª loja em João Pessoa (PB). As oportunidades são para compor o time da nova unidade que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, Adélia Franco, no bairro dos Estados.
A loja deverá ser inaugurada nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:
– Chefe de Seção;
– Fiscal de Prevenção de Perdas;
– Repositor de mercadorias;
– Operador de Caixa;
– Fiscal de Caixa;
– Auxiliar de Manutenção;
– Operador de Empilhadeira;
– Auxiliar de Cozinha;
– Açougueiro;
– Auxiliar de Açougue.
Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://
A nova loja, que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.
A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.
Quando finalizada a obra, a nova loja oferecerá um local totalmente reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.
Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da cidade.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024