João Pessoa, 19 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Depois de uma noite normal ao lado da mãe e da irmã vendo DVD, Charlotte Neve foi pra cama e a partir de então começou o sofrimento de sua família. Enquanto dormia a menina sofreu uma hemorragia cerebral provocada por um aneurisma de 2,1 milímetros na artéria principal na parte de trás do cérebro. Duas cirurgias foram feitas para estancar o sangramento, mas pouco adiantou e ela ficou em coma. Segundo o site “The Sun”, o caso era tão grave que os médicos chamaram Leila para se despedir da filha.
Ao se aproximar da cama, começou a tocar no rádio “Rolling in te deep”, da Adele, música que mãe costumava cantar com o pai da menina. Leila começou a cantarolar para a filha que deu seu primeiro sorriso, o que deixou todo mundo espantando. Depois de dois meses dessa primeira reação, a inglesa de Trawden, Lancs, já tinha recuperado parte da visão, além de ter reaprendido a falar e andar a ponto de voltar à escola e para as aulas de dança.
– Os médicos disseram que era para eu dar adeus a minha filha e eu pensei que iria perdê-la. Comecei a cantar para ela porque Charlotte ama Adele e costumávamos fazer isso junto – explicou a mãe, que não escondeu a surpresa com a reação: – As enfermeiras disseram que serviu como um desbloqueio. A partir daquele dia ela começou a melhorar.
Extra Online
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024