João Pessoa, 31 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Rede Mais define calendário de sabatinas com candidatos

Comentários: 0
publicado em 31/08/2022 às 10h15
atualizado em 31/08/2022 às 12h41
Foto: Divulgação/Montagem MaisPB

A Rede Mais vai sabatinar todos os candidatos ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano. O calendário das entrevistas foi definido durante reunião realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira (31), em João Pessoa.

Quem abre a rodada é Antônio Nascimento, do PSTU. Ele será sabatinado no dia 12 de setembro. Confira o calendário completo:

12/09 – Antônio Nascimento (PSTU)
13/09 – Adriano Trajano (PCO)
14/09 – Major Fábio (PRTB)
15/09 – João Azevêdo (PSB)
16/09 – Nilvan Ferreira (PL)
19/09 – Pedro Cunha Lima (PSDB)
20/09 – Veneziano Vital do Rêgo (MDB)
21/09 – Adjany Simplício (PSOL)

As entrevistas serão conduzidas pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda e terão duração de 30 minutos. O conteúdo será exibido na Hora H, programa transmitido para 25 emissoras de rádio em toda Paraíba, e no Portal MaisPB.

“Com essas entrevistas, a Rede Mais reforça o compromisso com o eleitor paraibano e com a democracia. Para que os ouvintes e leitores tenham a oportunidade de conhecer as propostas e intenções dos postulantes ao cargo mais importante do estado”, avaliou Marly Lúcio, diretora-geral da Rede Mais.

“Assim como fizemos em outras eleições, nesta não poderia ser diferente. Nós queremos trazer para o debate as propostas que os candidatos têm para mobilidade urbana, segurança pública, saúde, economia. Queremos saber e mostrar aos paraibanos o que propõe os partidos e candidatos para os próximos quatro anos”, destacou Wallison Bezerra, gerente de conteúdo da Rede Mais.

A jornalista Sony Lacerda, colunista de opinião e política da Rede Mais, também destacou a rodada de entrevistas. “Estamos a pouco mais de um mês das eleições. Com o aproximar do pleito, o eleitor fica na expectativa para conhecer de forma mais aprofundada as propostas dos candidatos”, frisou.

MaisPB