João Pessoa, 31 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do Partido Liberal na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, classificou como “infeliz” as declarações do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que apontou “fragilidade” de Nilvan Ferreira (PL) para enfrentar o governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições 2022. Como revelou o Blog de Wallison Bezerra, Cássio sustentou que, na oposição, apenas Pedro Cunha Lima (PSDB) teria condições de enfrentar o gestor.
“Nós discordamos completamente porque temos pesquisas internas que comprovam que Nilvan praticamente é o candidato que estará no segundo turno. A verdadeira oposição porque defendemos aqui a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL). Os oposicionistas na Paraíba são Nilvan Ferreira para o Governo e Bruno Roberto para Senado”, destacou o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio.
Entretanto, o dirigente partidário não acredita que o posicionamento de Cássio possa trazer maiores desdobramentos para a oposição na Paraíba.
“É natural que o ex-governador Cássio diga isso defendendo a candidatura do filho e, de uma forma lógica, a Paraíba sabe e reconhece que a candidatura de Pedro tem potencial, mas ele não é oposição praticamente ao ex-presidente Lula (PT). A verdadeira oposição é a candidatura de Nilvan e Bruno Roberto até porque Pedro Cunha Lima defende outra candidatura à Presidência da República”, finalizou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024