João Pessoa, 16 de setembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Cumprindo agenda em Campina Grande, nesta sexta-feira (16), o candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, aproveitou para tecer críticas ao atual governo federal e enaltecer o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Ciro foi recebido pelo tucano, que já declarou voto em Simone Tebet (MDB).
Ao discursar para eleitores, no Centro da cidade, Ciro lamentou a violência na política e a falta de respeito às diferenças de opinião “ao invés de fazer da política um exercício da nossa inteligência”.
Sobre a recepção em Campina, um afago à família Cunha Lima. Ciro lembrou ter bom relacionamento com Ronaldo, Cássio e com Pedro e aproveitou para pedir apoio ao colega. “Se eu tivesse a honra e o privilegio de ser eleitor da Paraíba eu votava em Pedro, porque é hora de fazer uma mudança segura”, destacou.
Ainda sem alcançar índices que o levem para um possível segundo turno, Ciro criticou as pesquisas eleitorais e disse que as pesquisas que leva em conta são as que mostram a situação do país. “Se é para falar em pesquisa, vamos falar que 66 milhões de brasileiros estão humilhados com o nome sujo”, destacou.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024