João Pessoa, 07 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em coma há 10 meses, o professor Mathew Taylor, da Inglaterra, demonstrou os primeiros sinais de que está se recuperando. Mathew chorou ao ouvir a voz de sua noiva pelo telefone, contrariando os médicos, que afirmaram à família que ele poderia nunca mais acordar. O professor está em coma desde que sofreu um acidente de moto em Bali, na Indonésia, em julho do ano passado.
Mathew havia se mudado para o país em 2009 para ensinar inglês e foi lá que ele conheceu sua noiva, Anda Nurul, 18 meses antes do acidente. Anda chegou a se mudar para a Inglaterra para acompanhar a recuperação do noivo, mas teve que voltar para a terra natal após seu visto expirar. Como Mathew não possuia seguro de saúde, sua família teve que levantar cerca de R$ 320 mil para o seu tratamento.
Os sinais de recuperação aconteceram há três semanas, quando a mãe de Mathew aproximou o telefone de seu ouvido, para que ele pudesse escutar sua noiva. Mathew começou a chorar, e conseguiu mexer a mão para segurar o telefone. Desde então, o professor vem melhorando a cada dia e os médicos já começam a acreditar que ele possa se recuperar plenamente.
Extra Online
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024