João Pessoa, 06 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um jovem sem-teto de Miami (Flórida, sudeste dos EUA) ameaçou no fim de semana passado morder e devorar dois policiais que comiam em um restaurante. O episódio acontece uma semana depois de outro homem comer o rosto de um mendigo, informou a polícia.
Brandon De Léon, um jovem de 21 anos que vive na rua, foi detido no sábado passado quando entrou em um restaurante e insultou dois policiais que estavam no local, que decidiram prendê-lo por má conduta, informou um comunicado da polícia de North Miami Beach.
"Quando era levado à delegacia de polícia, Brandon começou a bater sua cabeça várias vezes contra o vidro do veículo enquanto gritava ‘vou comer vocês’", segundo o comunicado.
De acordo com os oficiais, De León tentou morder outro agente da delegacia quando estavam medindo sua pressão arterial.
O homem estava irado e "grunhia, abria e fechava a boca", às vezes soava como um animal, descreveu o documento policial.
A polícia emitiu nesta quarta-feira (6) um comunicado no qual relaciona este caso com o de Ruby Eugene, o homem que devorou as orelhas, bochecas, nariz e olhos do mendigo Ronald Poppo, na conhecida ponte de McArthur, que conecta o centro de Miami com as praias de Miami Beach.
A polícia achou traços de uma droga sintéticas chamada "Cloud 9" (Mefedrona) no sangue de Brandon, segundo o "Daily Mail".
Na terça-feira (5), os membros da Comissão do Condado Miami-Dade aprovaram de forma preliminar a proibição da maconha sintética, um produto semelhante ao incenso cuja venda a menores é ilegal.
G1
BIÊNIO 2025-2027 - 26/11/2024