João Pessoa, 04 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-candidato a deputado federal pelo PSOL, Tárcio Teixeira, reforçou, nesta tarde de terça-feira (4), que o partido contra o candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima, para esse segundo turno das eleições para o Governo do Estado. Apesar disso, também não confirmou apoio ao candidato do PSB, João Azevêdo, adversário do tucano no pleito eleitoral do próximo dia 30. Mas confirmou que a decisão acontecerá em breve.
“Até amanhã o PSOL publica nota sobre o segundo turno na Paraíba, mas é óbvio que não andamos com a oligarquia decadente que tenta retornar ao poder, jamais vamos com um deputado que só vota contra o povo, que anda de mãos dadas com o Bolsonaro. Cunha Lima Fora!”, disse Tárcio em publicação no Twitter.
Para o primeiro turno, o PSOL da Paraíba lançou a candidatura da professora Adjany Simplício para o Governo do Estado. Ela obteve 9.567 votos e terminou na 5ª colocação, com 0,44%. Para o Senado Federal, a sigla indicou Alexandre Soares, que terminou em 6º colocado, com 10.289 votos, equivalente a 0,51%.
Leonardo Abrantes – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024