João Pessoa, 07 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
No primeiro guia eleitoral gratuito no rádio para o segundo turno da eleição para governador do Estado, João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) agradeceram os votos recebidos e adotaram posturas distintas em relação ao cenário nacional.
Enquanto Azevêdo enalteceu o apoio do ex-presidente Lula, que inclusive pediu votos ao socialista e reafirmou que a parceria contribuirá para uma Paraíba mais próspera e desenvolvida, Cunha Lima ressaltou que seu lado ‘é a Paraíba’. Ele afirmou que independente de quem for eleito presidente, irá até Brasília em busca de recursos para o estado.
“Mais de 60% dos paraibanos decidiu que não quer mais esse governo que aí está”, avaliou Pedro, afirmando ser o candidato que representa o governo da educação, mudança e fim dos privilégios.
João Azevêdo, por sua vez, afirmou que esse é momento de seguir reforçando o trabalho e buscando o apoio de mais pessoas. Ele acrescentou ter um plano de obras e projeto sociais, além de um trabalho para atrair empresas e gerar mais empregos.
“Agradeço a todos que contribuíram para nossa grande vitória no primeiro turno”, disse.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024