João Pessoa, 14 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O terceiro suspeito de participação no assassinato de Reginaldo da Silva Ramos, em Campina Grande, foi preso nessa quinta-feira (13) pela Polícia Civil, durante diligências de policiais da Delegacia de Homicídios. O investigado tem 37 anos e foi capturado nas proximidades do açude de Bodocongó.
O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, quando Reginaldo foi alvo de vários tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Traumas, mas veio a falecer dias depois. Antes de morrer, a vítima apontou à Polícia Civil os nomes dos autores do delito.
No dia 06 de outubro, a Delegacia de Homicídios já havia prendido os dois primeiros investigados, na comunidade São Januário, onde Reginaldo morava. De acordo com as investigações, ele foi assassinado porque era usuário de drogas e costumava assediar mulheres na região. Uma dessas mulheres é companheira de um dos homens presos.
Em menos de 45 dias, a Polícia Civil investigou, coletou provas, solicitou os mandados de prisão à justiça e prendeu os três investigados do caso.
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024