João Pessoa, 14 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista hora h

Pollyanna detalha encontro com Lula e critica Pedro: “Não existe neutralidade”

Comentários: 0
publicado em 14/10/2022 ás 18h42
atualizado em 14/10/2022 ás 18h43

A deputada estadual e ex-candidata ao Senado Federal pela Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), esteve ao lado do governador João Azevêdo (PSB) e do candidato à Presidência Lula (PT) em Recife, nesta sexta-feira (14). Para ela, o encontro foi positivo para alinhar as estratégias para o segundo turno entre o Chefe do Executivo paraibano e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em entrevista para o Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, Pollyanna acredita que ter o apoio de Lula fortalece a campanha de reeleição do governador socialista. Assim como é positivo para João Azevêdo tomar uma posição sobre a corrida presidencial, algo que o adversário dele não fez nos últimos dias. Pedro declarou neutralidade para o voto de presidente, sem apoiar Lula e nem Bolsonaro.

“O avanço do governador João Azevêdo é o avanço do nosso presidente Lula aqui. O governador a todo tempo esteve lá. Ele tem lado. E o lado dele é estar ao lado do presidente Lula. O nosso lado é esse. A vida inteira o governador disse isso, mesmo naquele momento que o presidente Lula tinha um alinhamento com Veneziano, mas o governador sempre, em todos os lugares que ele andou na Paraíba, ele dizia que estava do lado do presidente Lula. E hoje o presidente reconheceu”, disse a deputada.

“Na política não existe neutralidade, não tem ninguém neutro. A gente precisa definir qual é a bandeira que a gente vai discutir, qual lado a gente vai estar, qual alinhamento a gente vai estar. Não existe neutralidade na política. É isso que eu quero dizer. E do nosso lado, o nosso governador esteve do lado certo, do lado do resgate da história, da esperança, que é o lado do nosso presidente Lula”, concluiu Pollyanna.

Leonardo Abrantes – MaisPB